segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu tô falando de amor

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar" (Clarice Lispector).


Quero escrever sobre o amor (ou paixão), seja o que for. Pois é isto o que estou sentindo agora.

Um sentimento que está dentro de mim, algo que não posso controlar... Simplesmente sinto e não tenho como deixar de sentir. Triste? Talvez. Até tentei resistir a este sentimento, por uma série de fatores...


*Existe uma pessoa entre nós. E dessa vez não posso competir, pois minhas armas não são consideradas muito justas.
**Pensei que estava confundindo nossa bela amizade com qualquer outra coisa, mas a distância só fez com que eu pudesse confirmar aquilo que eu mais temia... Ou não? Algum dia eu precisava voltar a me apaixonar.
***Cheguei a pensar que estava gostando de um “fantasma do passado”, pois ele reflete tudo aquilo que eu amei em outra pessoa.

Todo esse sentimento é por esta pessoa, que posso definir como especial, pois conseguiu me tocar com seu olhar... Doce, meigo e inocente. Esse ser é tão mágico que faz com que eu deseje no seu pensamento viver e nos seus sonhos estar... Sua musa virar pra poder lhe inspirar.

Nos momentos em que estou “com a cabeça no mundo da lua”, fico pensando como seriam os seus beijos e abraços - não mais como amigos, e sim como homem e mulher. Tento imaginar uma situação, o melhor momento (se é que existe hora certa pra se falar sobre sentimentos) pra te olhar bem de perto, te beijar sem censura e te levar à loucura...

Não tenho dúvidas sobre estar apaixonada. O que sinto é real, por isso quero deixar de sonhar, entrar na realidade desse amor e simplesmente amar... Não vou mais lutar contra, cansei de fugir. Quando o vir não haverá mais desculpas, não haverá mais tempo e confessarei este sentimento.

Quero você pra me deixar contente quando o mundo parecer desabar sobre mim, pra se eu chorar, chorar comigo, pra ser meu amor e meu melhor amigo...

Que venha o Carnaval! E que dessa vez não seja uma decepção...

"Vem pra minha ala que hoje a nossa escola
Vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória
Neste lugar
Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar
Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz
No Império tem, uma vila tão feliz
Beija Flor, meu bem, a porta-bandeira
Na Mangueira tem morena da Tradição
Sinto a batucada se aproximar
Estou ensaiado para te tocar
Repique tocou, o surdo escutou
E o meu coração (tamborim)
Cuíca gemeu
Será que era eu
Quando ela passou por mim
Lá lá lá..."
(Carnavália/Tribalistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário